29.4.08

Trabalho: vetorizar uma imagem.
Porque o carnaval não acabou.
Posso colocar a desculpa pra essa obra-de-arte no T.C.C?

8.4.08

EXEMPLOS DE KITSCH

Exemplo 01

Princípio presente: o da acumulação, onde todos os espaços da arte estão preenchidos de forma a não sobrarem espaços em branco, apenas o vazio presente dentro de cada figura, onde estão presentes de forma exagerada e sem conexão entre elas.






Exemplo 02

Princípios presentes: ao contrário do exemplo acima, neste presente exemplo detectamos o princípio do conforto, através da clareza das figuras presentes, com cores suaves e de fácil visualização e percepção de seu objetivo. Arriscando menos em figuras soltas e mais na harmonia da obra, moderando-se no seu conteúdo, podemos também classificar este com o princípio do meio-termo.



Exemplo 3

Princípios presentes: classifico este exemplo primeiramente com o princípio de inadequação, pois a moça presente no centro do anúncio está completamente desconexa e sem um sentido claro ali, valendo chamar a atenção para o fundo atrás da moça, que poderia ser uma lua ou talvez um prato de sopa? Também o classificaria com o conforto, mas não tão admirável e bem mais vibrante do que o do exemplo 2.





Exemplo 4
Princípios presentes: nota-se o princípio de acumulação, não tão claro como no exemplo 1, mas presente principalmente na sua parte superior, com as 'modelos' sobrepostas umas as outras. Também há a inadequação, com as modelos servindo de alvo para o revólver. (?!)